sábado, 7 de novembro de 2009

Uncharted 2

Eu zerei por volta de uma hora atrás, esse magnifico jogo. Eu adorei pra caramba o primeiro. E foi o meu primeiro jogo que joguei na vida, no meu PS3. E por isso que ele é especial para mim, ainda mais que o primeiro é um dos melhores jogos que joguei até agora no PS3. E esse segundo jogo consegue ser melhor ainda. Eu adorei pra caramba. Personagens carismáticos como Drake e Sully, etc. E a história a lá Indiana Jones! xD. E os gráficos são lindos demais. E eu já sabia que ia gostar muito desse jogo. Não é a toa que eu exagerei em fazer a pre-order dele ainda em Agosto de 2009, sendo que o jogo só ia ser lançado apenar em 12 de Outubro... e aí comprei no Videogames Plus, e foi shipado dia 08/10, tomei até um susto quando vi o e-mail, de ter sido enviado antes da data de lançamento.... mas a única coisa triste, foi a demora mesmo para receber. De 27 dias que levei para receber, mas a alegria, foi de ter recebido no dia do meu aniversário 05/11. E nesse mesmo dia comecei jogando logo por duas horas, a noite. E já tinha chegado quase no capitulo 5. No dia seguinte eu joguei pela manhã mais uma hora e meia. E a noite joguei... acabei me empolgando pra caramba, e acabei jogando 3 horas. E hoje de manhã joguei uma hora. E agora de tarde voltei acabar me empolgando, n essa hora já tava no capitulo 25. O susto danado que tive, foi que nesse capitulo 25, quando terminei lá o tiroteio, o PS3 travou geral. E só desligando segurando o power por alguns segundos que foi capaz....e voltei a jogar agora a noite. Joguei por volta de uma hora, foi só o que precisei pra zerar o jogo. Que batalha final dificil pra caramba, tive que ir várias tentativas. Uncharted 2, pra mim, praticamente meu GOTY 2009, acho dificilimo algum game bater ele.
     Um detalhe que tenho que adicionar, acabei de experimentar o multiplayer...e já vi que não vai dar certo jogar aqui... quando fui um deathmatch team, meu char ficava congelando toda hora, e ai depois eu aparecia morto. E durou só uns 5 minutos, até dar connection error. E aí depois fui o modo co-op....acho que durou só uns 3 minutos por ai....até ter dado connection error novamente.... mas a partida em si, eu achei bem melhor, o personagem não ficava congelando e nem nada, sem lag, rodando de boa....

 

Nenhum comentário: