sábado, 19 de setembro de 2009

Algumas coisas a ser ditas....

Eu joguei umas semanas atrás, Professor Layton And Diabolic Box, e zerei ele, comecei a jogar no sabado, e terminei na segunda feira retrasada, eu gostei pra caramba desse jogo do DS, é um bom jogo, recomendo a todos. É realmente estranho eu ter jogado e terminado pela segunda versão. A história do jogo é de uma caixa que é capaz de matar quem abrir ela. Então o Professor Layton vai investigar esse mistério. E nem preciso dizer que o jogo é cheio de vários puzzles, que por sinal, muitos deles tive que recorrer para faq...

No mesmo dia, eu retomei a jogatina com Professor Layton and Curious Village, que é o primeiro jogo, eu tinha começado no inicio do ano a jogá-lo, mas tinha encostado, então na empolgação de ter zerado o segundo, tentei zerar ele, e levei uns 2 dias para terminar, e também é cheio de bastantes puzzles, e também que eu apelei para faq, se bem que apelei bem menos.... nessa aventura, o Professor Layton vai em busca de um mistério.



E no fim de semana passado, eu retomei outro jogo que também tinha deixado encostar, que foi Phoenix Wright - Justice For All, jogo de advogado, bem legal do DS, onde você é um advogado onde tem que fazer com que no tribunal, seu cliente seja inocente... e nesse foi a segunda versão, teve 4 casos, bem legais, que eu joguei, e confesso que também tive que apelar pro faq, pois muitas vezes me encolhei encalhado no jogo. Eu gostei pra caramba, vale lembrar que é um jogo onde tem muito texto, eu diria que praticamente 99% do jogo é puro texto, eu não vejo a hora de jogar o terceiro, que é o que fecha a trilogia do Phoenix Wright.


E mais ou menos no mesmo período do jogo anterior, comecei a jogar Final Fantasy VII Crisis Core, do PSP, foi o meu primeiro RPG zerado com esse meu novo PSP 3000, e o segundo no geral do PSP, e o segundo RPG do ano de 2009 que eu zerei, terminei na quarta feira dessa semana, eu diria que foi o segundo RPG mais curto que eu zerei na vida, umas 14 horas, só perdendo para Fable do Xbox, que terminei com 12 horas, se bem que esse, eu fiz muita coisa do jogo, quase tudo literalmente, enquanto Crisis Core, ainda faltou muitas e muitsa missões paralelas para me fazer, e o jogo tem a história centrada em Zack, anos antes dos eventos que ocorrem em FFVII original. Eu gostei do jogo, e da história apresentada... só achei ruim o final, não o final em si, mas o final que creio que rodou assim ensgangando creio, pelo meu MS ser pirata, ele ficou engasgando, enquanto, o jogo inteiro, as cenas rodou perfeitamente, liso. É um jogaço do PSP, recomendo para quem curte RPG.