terça-feira, 14 de outubro de 2008

Continuando Jornada de Dragon Quest VIII

Eu como estava sem vontade de dormir, acabei resolvendo jogando de madrugada, de meia noite até quase duas da madruga..... eu fui então lá do Porto, percorrendo o oeste, pela costa, para achar o tal do barco que me fará ir para o outro continente.... achei ele num deserto montanhoso.....e com um INN lá....
De acordo com o Rei eu tinha que ir para o norte, na biblioteca do castelo do rei, então rumei para lá. Pela aparência que tá o castelo, à vista, de longe, não parece nada agradável....

Mostrou um flashback de como o rei e a princesa foram transformados, pelo Dhoulmagus, que estava atrás de um acessório. Eu parei nisso mesmo e fui dormir.Voltei agora de tarde a jogar mais um pedaço, praticamente esse tempo todo fiquei explorando o castelo em busca da biblioteca, que teria alguma dica de me fazer como tirar o barco de lá.... nossa só tem inimigo forte nesse castelo....e todo mundo transformado........ E mais uma vez encontro esse maluco aí do outro mundo, e ele me manda ir atrás de uma harpa poderosa, pois a que ele tem não é capaz de realizar o meu desejo..... agora foda é que ele não me deu uma direção....

Nenhum comentário: