segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Jornada Dragon Quest VIII

Continuando minha jogatina em Dragon Quest VIII, RPG de PS2, joguei hoje de tarde mais, finalmente pude pegar na caverna, o tal Vênus Tear, que a ladra queria que eu pegasse, em trocar me devolveria a égua do rei, fui lá, joguei por uma hora e meia literalmente lá. Eu sentia que ia enfrentar um boss, no fim das contas, e acabei mesmo enfrentando, eu venci, incrivel como até agora, tou conseguindo matar todos eles.
Mas infelizmente um integrante do grupo morreu, Jessica.... tava com pouco life, e Angelo tava em confuse, e acertou nela, eu até ia reviver ela, mas depois ele ficou paralisado, e depois eu acabei dando o golpe final no monstro. Tentei virar "SSJ" e nem consegui de jeito nenhum, consegui chegar com Tension Máximo com JEssica e Yangus.
Lutei várias lutas antes de finalmente ir na casa da ladra entregar o Venus Tear. Tou no level 22 com Hero, 22 Yangus, acho q 20 com Jessica, e 20 ou 19 creio com Angelo. Ao que parece o vilão está no Western Continent....e terei que ir no Port, e a partir de lá ir pro oeste para achar um barco.

Nenhum comentário: