segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Dragon Quest VIII Chegando lá....

Bem, vou dividir o que tenho a contar, em dois posts.... hoje eu comecei bem tarde a jogar Dragon Quest VIII, já que pela manhãzinha eu tinha acordado as 5 horas e fiquei jogando até as 9 horas, coisa que acabei me deitando e até dormi até 13 horas. Mas só fui jogar lá pra 17:20 horas. Resolvi encarar mesmo a última dungeon, que era o castelo flutuante, demorei que só para ir avançando, até chegar no vilão do jogo, dava pinta que era o último.... foi meio foda vencer ele, creio que foi o grupo todo, que por trabalhar bem, que venci, mas creio que o salvador da pátria nessa luta foi o Yangus, pois só com ele que conseguia fazer dano decente, já que meio que com Hero nem tava dando.... pior foi na parte que começa a desmoronar o lugar, e eu louco para salvar..... no fim das contas fui salvar uma hora depois.... deu medo que faltasse energia ou algo do genero... tive muitas lutas antes que pudesse fugir completamente do castelo... muitas que confesso que gelei forte.

Muitas lutas nas quais enfrentei um grupo de estatuas de meu grupo, e soltavam os mesmos golpes! Enfrentei também um cavaleiro negro com chamas como acompanhantes, enfrentei também umas cobras dragões muito fortes, só davam critical attack. Ai depois veio uma animação no lado de fora do castelo, enfrentei um robozão gigante, eu até pensei que esse pudesse ser o último dos últimos.... Creio que foi a última luta que pude usar o Tension Maximo contra um boss, sem que ele usasse o golpe do gelo, aproveitei com Hero e com Yangus, e com Oomph, e Jessica e Angelo de suporte. Depois disso, apareceu a cena do Rhaptorne ficando gigante, e finalmente despertando pro mundo. E o passáro falando que só havia quem sabe uma unica chance para derrotá-lo. Que eu deveria obter as orbs espalhadas no mundo. Não sei porque mas nessa hora me lembrei literalmente das esferas do dragão de Dragon Ball. E eu sou idiota, tive que apelar pro faq. Tipo dos sete sages mortos, até tava claro para mim os quatro que eu peguei. Aliás eu poderia ter descoberto seis, só um que eu nunca acharia. Achei da Marta, velhinha da neve. Achei do carinha la em Arcadia, achei do velhinho la do Monastery aBbey, la do velho High Priest. O restante era o irmão de Jessica, na Torre de Alexandria, e o cara lá do cassino, de Bacacat algo assim, e quem diria, o carinha da casa queimada da primeira cidade do jogo, é um dos sages, como prestei atenção hein... eu joguei até pouco antes da novela. Deixei a suposta batalha final especiamente pra outra hora.

Um comentário:

Unknown disse...

davi veyy me ajudar por favor mesmo eu ja passei dessa fase e ja peguei todos os orbs...e quando eu vou pro passaro ele nao aceitar.. morfei dessa parte e não sei pra onde ir.... na moral de ajudar mesmo