quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz 2009 - Dragon Quest VIII com tudo

Aê, o primeiro jogo jogado no ano foi Dragon Quest VIII, e foi uma baita maratona joguei literalmente o dia inteiro, comecei pela manhã, 8 horas por aí, e parei agora as 18 horas, mas não foi direto, eu até parei pra almoçar, e comecei o ano com pé direito, finalmente derrotei esse filho da puta do Dhoulmagus, que me fez largar Dragon Quest VIII no ano passado, que eu até fiquei receoso de enfrentá-lo novamente. Mas eu fui, e consegui vender, eu meio que segui a tática de um cara que vi no Youtube, eu ficava atacando com os 3, e muitas vezes curando só no Full Heal com Angelo. Me emocionei que só ao derrotar a segunda forma dele.
Até parece que é fim do jogo.... mas num fiquei só por isso não, joguei bem mais. A partir daqui tem spoilers fortes do jogo.... Depois fui numa cidade aí Arcadia, toda cheia de gente que fazia estatuas, e o pior foi saber que nessa parte do jogo, você fica sem Jessica, ela te abandona, e eu até tava desconfiando, ela ficou possuída, bem que acertei... o carinha lá da cidade quer criar uma barreira perfeita, e ele pede pra você, pegar lá da familia, um item, pois então vou lá atrás da familia, e tem o pai, que ta numa torre, e acabo indo até ela, e o cara tava lá, e foi meio tenso subir até o topo, mas o carinha nem sabia onde tava o tesouro lá.
Eu confesso que acabei avançando com uma olhada no faq... pois a unica pista que eu tinha é que tem uma cidade chamada Alexandria, que é do começo do jogo....e o tesouro que eu buscava era Alexandra. Eu ia demorar muito a descobrir que é na torre proximo a vila.... isso se eu descobrisse... peguei os dois olhos brilhantes, voltei pra Arcadia, e entreguei pro cara.... aí que a Jessica Evil deu as caras, e enfrentei ela, ganhei, mas foi demorado....ela invocava umas sombras...

Depois disso quem ficou possuído foi o cachorro do cara, aí fui atrás dele, ele então rumou para o norte..... cheguei numa parte do continente onde só tinha gelo, neve.... fui salvo por uma velhinha da frieza com seu cachorro. Antes de eu partir ela pediu pra eu levar umas herbs pra uma pessoa na cidade que havia próximo, mas o cara nem tava lá, tava numa caverna aos arredores, encontrei ele completamente ferido..... foda depois foram as lutas contra os lobos doidões.


Depois de agradecido, o carinha se revelou ser filho da velha que me salvou, e ele queria que eu fosse vê-la, eu fui, e tava lotado de lobos doidões atacando o lugar, depois chegou o cachorro possúido e a velha morreu..... depois desse ocorrido, eu tenho que achar um passaro, que me ajude a chegar na ilha ao leste do continente. Um passaro sagrado.... eu fui de barco pra essa ilha,e notei que tem uma espécie de bondinho pra chegar na casa lá do ultimo sage vivo..... ainda tenho que achar antes um mapa, que parece que um tal de capitão tem.... vai ser minha próxima busca na próxima jogatina.... eu quero é ver uma forma de conseguir dinheiro mais rápido nesse jogo.... e já desisti de tentar misturar os ingredientes do pote....essas receitas são muito misteriosas....

Um comentário:

Anônimo disse...

Brother! Seguinte...Depois de raphtorn ainda tem mais um boss,3x mais forte! Depois q vc termina o jogo,abre uma nova dungeon,q só tem acesso com um pássaro,é um pedestal com um dragão em cima! Quando terminar o jogo terá um símbolo nesse pedestal que estará brilhando,basta clicar e entrar na dungeon. Mais cuidado os monstros tiram muito dano,e o boss tem duas formas,a primeira é apelativa, a segunda ele vira por incrível q pareça um dragão, e fica mais difícil ainda...Boa diversão!!!