segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Rapidinha Dragon Quest VIII

Sim, isso foi no sabado ainda. Eu tinha jogado mais. Eu só joguei mais só mesmo ficando para subir de level. Joguei antes da novela começar, ou seja das 19 horas até 19:40 por aí. E depois da novela acabar das 21 horas até 23 horas creio. Subi alguns levels!

E no domingo, eu também joguei somente para subir de level, joguei durante a tardezinha até meados da noite, acho que era 20 horas, parei por causa da pizza, e também pois estava com uma forte dor de cabeça =(

E agora na segunda pela manhã, como eu acordei as 5 horas estou jogando desde então, até atual momento, 9:00, e no mesmo lugar, creio que devo já estar num level razoavel para encarar a última dungeon se é que é mesmo. Se bem que queria subir até o level 45 com todos. Mas como os metal slimes, e king metal slimes não estão aparecendo com mais tanta frequência e fora que agora tá demorado para subir de um level para outro...

Nenhum comentário: