sábado, 3 de janeiro de 2009

Sabadão de Dragon Quest VIII

Comecei jogando 12:40 por aí, eu resolvi procurar pela caverna dos irmãos que tavam atrás da side quest, e eu achei realmente no deserto, eu não havia procurado direito, chegando no fim dele, havia dois monstros, dando uma surra no irmão, e a irmã até se jogou pra salvá-lo, mas no fim quem lutou contra eles fui eu, a luta até que foi tranquila, eu centralizei primeiro no monstro vermelho pra derrotá-lo logo. E até que foi tranquila a vitória. Depois disso, os irmãos ficaram de bem, e então resolveram dividir a fortuna entre eles, e reabriram o cassino, que eu até tentei jogar uma vez, mas não me dei bem na roleta. O foda é que como é fácil perder dinheiro, e ai claro dar load, mas o ruim é que não tem soft-reset no Dragon Quest VIII, e aí sou obrigado a então desligar e ligar o videogame... não gosto disso. Bem então eu decidi voltar as atenções pra história principal....

Confesso que só fui avançar, eu nem deveria estar fazendo isso direto, acabei olhando..... e acabei sabendo que para avançar tinha que ir numa cidadezinha onde moram humanos, elfs e monstros em harmonia, e é numa parte do mapa que ainda não tinha ido. Tem monstros muito fortes.... chegando nesse lugar, você consegue uma folha de uma garota. Essa folha te indica onde há muita maldade, e aí fica mostrando no mapa. E foi daí então que finalmente lá na casa do Priest que rolou cena quando cheguei lá. A luta eu poderia ter perdido facilmente, por conta da armadura que tinha comprado pro Hero que foi muita mancada minha, que era Mirror, pois ela reflete tudo.... e aí me lasquei na parte de curar o Hero.... mas consegui incrivelmente derrotar o cão demoniaco.... como esse cachorro não tinha o poder do gelo, eu pode usar o Tesion Maximo, e ainda chamei o meu grupo de monstros. Eu fiquei com Jessica usando o poder Sap, e de aumentar resistência contra magias, com Angelo, ficava curando, e Hero e Yangus atacando.Depois disso, mostra Marcello fdp, me prendendo e uma série de eventos acontecem, como sou preso num lugar, onde se passou um mês, e foi doloroso ficar lá esse tempo, e uma fuga dramática, com o Priest que se sacrificou para poder eles subirem no elevador.Fui até a ilha lá de Neos, encontrar-me com Marcello sacana, e rolou uma luta, que eu acho que ia morrer... mas consegui ganhar incrivelmente.... e olha que eu estou crente que estou num ponto do jogo com level muito baixo para encarar as lutas, contra bosses principalmente. Bem foi outro boss que usa o poder do gelo, e muito, não é a toa que eu subia o Tension level 1 apenas, com Hero e com Yangus, com Jessica, ficava com poderes de status, e com Angelo ficava curando. E nem preciso comentar que ele tinha magia que pegava em todo mundo, e muito forte, e agia duas vezes.Depois disso ficou um pedaço de terra flutuante, e já fui lá dar uma conferida. E levei uma tremenda surra dos monstros. Creio que o meu negócio agora é subir de level logo para poder encarar o que parece ser a final dungeon..... joguei até meados de 17 horas. Pode ser que eu volte a jogar ainda hoje, ou não....

Nenhum comentário: