sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Mais Dragon Quest VIII

Comecei tarde minha jornada, as 14 horas, tinha acordado tarde hoje. Joguei menos que onte, mas ainda é muita coisa comparado. Joguei quase 6 horas, parei há pouco, 19:30. Começando a jornada de Dragon Quest VIII de hoje, segui a dica de um cara que tinha me dito, que viu uma caverna do capitão pirata, num rio ao continente do leste, debaixo de uma ponte, e foi exatamente nesse lugar onde achei o local. Isso a partir do continente onde fica a catedral lá importadissima. Eu verifiquei o lugar todinho, depois de lutar várias lutas com os inimigos, achei o báu lá, nossa que luta dificilima, o pirata fica usando tension 2 vezes na vez dele, penei que só pra matar ele, e olha que cheguei a ficar em Tension Max com Hero e Jessica parece.
Com o mapa em mãos, ficou uma linha brilhante, lá no sul do mapa, eu segui até lá. E ficou uma linha na água brilhante, e segui ela, ela dava até uma parte que nem dava pra avançar, mas era uma ilusão, uma caverna q é possível entrar. Você se depara numa ilha que não dá para entrar de jeito nenhum.
Cheguei na única vila que tem nessa ilha, falei com as pessoas, o chefe me falou do passaro sagrado, que transita entre os dois mundos, esse e o das trevas, mas que como perdeu poder não consegue voltar do mundo das trevas, um dos moradores, cita que tem um local onde aparece a sombra do passaro, eu demorei muito a fazer isso, só fui desconfiar, que tinha que seguir a sombra do passaro para algum lugar. De onde surge um portal pro outro mundo. Nesse outro mundo, é tudo preto e branco. Não tem cor. Eu fui pra "mesma vila" falei com todos, e todos revoltados pois o passaro estava atacando eles, em vez de protege-los, fui até o mesmo local onde aparecia a sombra do passaro. E ele mesmo apareceu lá, e não é que eu tive que enfrentá-lo... foi tenso demais a luta, ele é mais apelão até que o Dhoulmagus, no quesito de usar o poder do gelo, que retira todos os bons status.... demorei mas consegui acabar com ele.

Mas depois ele confessa que não atacou por maldade, que era na verdade um teste, pra ver se eu era forte. E ele explica que tava atacando as pessoas, porque havia um monstro do Rp...ainda não aprendi a decorar o nome do novo vilão no jogo.... e esse monstro tava ameaçando destruir o ovo dele. E ai ele disse que me levaria pra base da montanha e de lá subiria pra acabar com esse inimigo. Pois foi o que eu fiz, subi a montanha. E enfrentei ele, a principio a luta estava tranquila, ele começou com 2 monstros do lado, que acabei rapidim, consegui chegar em Tension Maximo com Hero, com Yangus ora ficava tension level 1, e atacando com a primeira tecnica do machado, e com Jessica, eu nem dava pra atacar já que o maldito ficava usando uma barreira de refletir magias, então ficava usando o Oomph de duplicar o poder do ataque do Hero e do Yangus, e fora outras magias. Enquanto com Angelo eu fiquei na maior parte curando mesmo todos da equipe. No fim das contas, derrotei ele, eu acho que ele tinha o life mais de 2500.... pois eu de uma lapada com Falcion slash (acho que é esse o nome) com Tension Máximo, tirei 1600, e quando eu tava no tension level 3, tirei 1300.... no fim das contas, ele se mata, e destroe o ovo, e o passaro fica triste. Mas no fim aparece a alma do filhote dele, e ele aceita entrar no meu grupo.
E daí então, o passaro me teletransportou de volta pro mundo normal. E daí com filhote de passaro, posso voar para onde eu quiser, uma ótima adição no jogo! Agora posso chegar lá na "ilha voadora", eu cheguei lá aconteceu uma cena entre o sage importantissimo e Marcelo, dei a volta no lugar, mas não aconteceu nada, devo estar fazendo algo errado.
No meio dessa jogatina, quando eu ainda estava atrás da caverna, passaro e tal, eu tinha ido pra cidade do cassino para ver se ele já estava aberto, e nada. Fui lá, e tem uma aparente side quest pra fazer, de um casal de irmãos, para você ficar de guarda-costas deles, e tem que ir numa caverna, mas parece que é num deserto no sul do continente, eu fui lá, e num vi nenhum indicativo...... bem eu acabei comprando mais equipamentos atuais pro meu grupo, e vendi mais itens, inclusive os que são para alquimia... acho que não vou consegui descobrir as misturas boas para tirar proveito, então estou vendendo logo, para arrecadar mais rápido dinheiro. Para ao menos pegar os equipamentos bons das lojas. Espero que amanhã consiga jogar e avançar mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

.... tem mais ilha secreta sabia so achei uma delas mais esquesi onde é tinha uns liquid metal slime muuito bom nao chegei matar ele mas dao 10,000 exp