terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Pequena jogatina de Saints Row 2


Parecia que eu não iria jogar nada durante o dia, e no fim das contas só fui jogar alguma coisa, as 22 horas, e foi Saints Row 2... comecei jogando por um mini-game, o do Septic Avenger, do caminhão de jogar bosta nas coisas, e foi o primeiro mini-game que finalizei no level 6 =), joguei do level 4, até conseguir fazer o level 6! Com dinheiro que eu já tinha juntado resolvi comprar uma propriedade no bairro da Universidade, atualizei o lugar todinho, ou seja torrei quase o dinheiro todo.

Depois fiz uma missão Stronghold dos Brotherhood, foi bem foda, pois o objetivo era invadir 3 apartamentos, e matar os "chefões", além de claro os capangas, e no final era pra perseguir e destruir uma van, algo assim, eu meti foi um tiro de rocketlauncher hauheueheueh. Comprei mais uma propriedade, pra ficar arrecadando dinheiro, dessa vez uma loja de armas.

Fui fazer outro minigame, o do Helicoptero, do level 4, esse tá tenso de fazer, pois os furgões inimigos ficam atirando missel em você.....e vem aos montes....e claro com os helicopteros inimigos.... eu acho que morri no fim da "missão", pois só deu tempo de ver a mensagem que meus companheiros precisavam ser carregados, pois a gasolina do carro acabou...e dai veio um missel e morri....

Bem além disso, depois fiquei vagando pela cidade, pois durante esses eventos, eu matei alguns alvos das listas de Hitman, já que quando você tá próximo de algum, no mapa aparece o icone O.O, ai eu resolvi procurar/ir atrás de alguns, fui no bairro da Marina, e comprei um barco lá também com meu dinheiro, pois fazendo isso, chamava atenção de um desses alvos, e aí eliminei ele. Mas tem um aind nesse mesmo bairro, tá num hotel, mas eu num não consigo achá-lo.... bem eu joguei até quase meia noite..... só fica uma fotinha pra jogatina de ontem. Tou postando só hoje, da jogatina que foi ontem.

Nenhum comentário: