sábado, 20 de dezembro de 2008

Prince of Persia Jogatina


Pois é, posso ter parado novamente de postar aqui, mas eu continuei jogando Saints Row 2 até o dia 16, o dia em que zerei ele. Eu confesso que vou ficar com ele na coleção, já que gostei muito. Ao contrário de Prince of Persia, que por mais que pareça sinistro, eu só vou falar dele nesse post, e olha que eu joguei muito ele, recebi ele no dia 17 de Dezembro, junto com Tomb Raider, eu nunca imaginava que os dois jogos chegassem no mesmo dia, ainda mais de 2 dias distintoss que eles foram enviados, Tomb em 19 de Novembro eu já tava preocupado em receber. E Prince no dia 4 de Dezembro, eu nunca imaginaria receber assim tão rápido. Mas eu joguei bastante Prince, princiapalmente anteontem até hoje, dia no qual eu zerei o jogo. A principio eu gostei do jogo muito, só tinha estranhado do sistema de combate que é 1 vs 1, mas o que me incomodou no jogo que é até o motivo que vou vendê-lo, pois acho que não vale ficar na minha coleção de jogos. É que ele é muito repetitivo.... você vai lá saltando, e percorrendo a área do jogo, e enfrenta um boss, e aí você pode renascer a areá a seguir, e vão sugir as esferas brancas pra você coletar, até um número, no primeiro no caso, eram 60 esferas pra poder destravar o primeiro poder dela, que no jogo eu acabei escolhendo o da cor azul primeiro. A cor dourada foi o ultimo poder que eu acabei destravando, então. O jogo só se resume a isso.... realmente você não morre no jogo, quando você caí de um abismo, Elika te salva, e te coloca na ultima plataforma onde você pisou. E quando você tá enfrentando o inimigo, ela te cura, e sendo assim o life do inimigo enche novamente. Eu confesso que gostei mais dos Prince da trilogia passada do que desse novo. Não que ele não seja um jogo ruim.... espero que o próximo Prince façam bem mais variado.... E aqui vão umas fotos da parte final do jogo....ah sim, o jogo é curto, mas eu achei que pra as 10 horas que zerei tá de bom tamanho, já que essa geração atual sofre do mal de jogos curtissimos. Ah, e o Saints Row 2, eu zerei acho que com 40 horas por aí! O_O.

Nenhum comentário: