quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Terça Feira Rows 2

Sim, mais uma vez estou só postando no dia seguinte ao que joguei.... a jogatina foi ontem..Eu não fiz nenhuma missão, fiquei apenas novamente mais uma jogatina somente nos minigames, que inclusive "zerei". Fui no Fuzz (ser policial e prender quem tiver fazendo baderna), no level 4 ao level 6. Fui no Fight Club a mesma coisa, no level 4 ao Level 6. Comprei mais uma propriedade, mais uma de hamburguer, comprei também garagem na universidade pra barcos. Fui mais outro minigame, Drug Trafficking, do level 4 ao level 6 onde não completei, tentei diversas vezes, tá me irritando a IA muito burra pra dirigir, e as vezes pra andar sozinho, affffffffff coisa burra, eu perdi muitas vezes por causa disso, fora claro tá dificilimo pra caramba, e se essa IA num desse tanta mancada.... vem as gangues nos carros cheio, e a toda hora.

Fui no Trail Blazing no level 4, mas cai numa fonte de água, e perdi, e nem tive mais saco pra tentar novamente.... Comprei mais umas docas, e no Surbubios. Daí eu já tava ficando com um sono medonho, e só fiz mais uma atividade, pois é, eu joguei isso depois da novela da Globo A Favorita...

Eu fiz o Crowd level 2 e level 3. E parei de jogar, nem vai ter fotos.... nem tirei nenhuma dessa vez.....

Nenhum comentário: