sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Saints Row 2 Jogatina +

E mais jogatina de Saints Row 2 hoje de noite, novamente me foquei apenas nos mini-games! Comecei pelo fuzz, da policia até o level 3, sofri pra caramba pra consegui fazer o level 3, tive que diversas tentativas, eu já ia até desistindo, quando na ultima tentativa, consegui fazer! Fui numa loja de armas, e comprei armas novas, pistola nova, sub-metralhadora nova, uma doze nova... depois fui encarar um minigame que nem tinha ido ainda. Um tal de Demolição... fui várias vezes, é de uma arena com vários carros se destruindo entre si, não consegui nem fazer ao menos o level 1, muito dificil.... Fiz outro que também num tinha feito ainda, de escotar. Tipo vai uma mina, você pega um cliente, e ele fica lá se divertindo com a mina enquanto você dirige, tem que ficar escapando dos papparazis. E fui nos do Helicopteros, em todos esses minigames fui até o level 3, pra ganhar as recompensas, bonus. Ah e nem comentei que ontem eu antes de parar de jogar, comprei coisas novas pro meu esconderijo, ficou show! Aqui vão umas fotos abaixo:

Nenhum comentário: