sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Tomb Raider Underworld Comentários


Zerei mais um jogo de Playstation 3, e dessa vez foi Tomb Raider Underworld, zerei uma hor atrás, eu até demorei.... como nem vi que nem tem nada que mostre o tempo jogado.... eu acho que zerei até que com muito tempo, umas 9 horas, 10 horas por aí. "Muito tempo", pois vi muitos falarem que tinham zerado esse jogo em 6 horas. Creio que se tivesse estatisticas nesse jogo, eu acho que morri mais de 1000 vezes, nas partes de saltar e tal. Rindo caramba como aquele (Spoiler) martelo do Thor é apelão pra p#%%@ (Fim do Spoiler). Eu pensei que ia enfrentar (Spoiler)aquela clone de Lara no jogo(Fim do Spoiler), mas nem rolou isso, aliás achava também que ia enfrentar (Spoiler) Amanda e aquela diaba das asas(Fim do Spoiler).... bem confesso que gostei do jogo, mas sei lá, não gostei da idéia de escolher 2 armas,e não poder trocar mais elas no decorrer da fase. Teve muitos momentos no jogo que eu empaquei, pois não sabia pra onde ter que ir. Bem eu até que joguei bastante do dia que zerei Prince até hoje Tomb Raider, mas nem postei as jogatinas, e muito menos fotos, mas só irei postar essa foto que catei da net...

Um comentário:

Elvis "Wolvie" disse...

Poxa, TRU! T___T
Acaba que eu nunca me dediquei aos videogames mesmo. Gosto deles, mas terminam em segundo plano frente aos filmes, livros, quadrinhos, animes, etc. Eu tinha o sonho de jogar e zerar todos os TRs. Mas... Não ponho muita fé. Só zerei o 1 e o 1 Gold até hoje. =P E olha que até tenho o 2, o 2 Gold, o 3 e o 3 Gold. =P E meu amigo dono do PS2 tem todos que saíram para a plataforma. Já o Underworld é só pro PS3, né?

Mudando de assunto, onde você baixa filmes? o.o