quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Saints Row 2 + Jogatina

Hoje joguei mais Saints Row 2, e me foquei novamente apenas nos minigames, comecei indo pelo o do caminhão de tacar bostas nos edificios e pessoas. Fui também onde você anda numa motoca pegando foto e tem que ir pelos checkpoints. E fui em outro onde tem que pegar as prostitutas e levar de volta, essa eu sofri que só, tive que ir várias vezes, os caras das gangues me matavam bem rapidão... pensei em até diminuir a dificuldade já que está no Hardcore.... na próxima fui, que nem acabei tirando foto, foi na de sofrer acidentes, foi bem hilário receber pancadas dos carros. Teve uma que eu voei bem alto longe, chega ganhei 60 mil. Outra que fui, foi de proteger as pessoas dos fãs doidões e perigosos. E a última que fui, foi na de traficante, de proteger o cara de fazer as entregas das drogas. Em todas eu fui até o level 3 apenas, só pra receber o bonus das mesmas. E algumas fotos vão abaixo:

Nenhum comentário: